VIOLÊNCIA

VÍDEO: Segurança de Eduardo Bolsonaro ameaça vereador; "Vou te arrebentar"

Djalma Nery, do PSOL, foi intimidado por segurança de Eduardo Bolsonaro em São Carlos (SP); antes, filho do presidente já havia surtado e mandado ex-secretário de Saúde "tomar no c*"

Vereador do PSOL é ameaçado por segurança de Eduardo Bolsonaro.Créditos: Reprodução/Twitter
Escrito en POLÍTICA el

Um segurança de Eduardo Bolsonaro (PL), durante ato de campanha do deputado federal em São Carlos (SP), nesta segunda-feira (22), ameaçou o vereador Djlama Nery (PSOL) de agressão

Nery foi ao ato pata questionar Eduardo sobre o que ele havia feito como deputado por São Carlos. O vereador, de forma pacífica, disse que o parlamentar é uma "vergonha" para a cidade. Um segurança do filho do presidente, então, abordou Nery de forma intimidadora. 

"Ô, grande. Vou te arrebentar aqui se você botar fé", diz o homem, ao que o vereador responde: "Você vai me arrebentar?". O segurança, então, prossegue com a ameaça. "Vou, você não tá entendendo. Tenta a sorte". 

Toda a ameaça foi registrada em vídeo gravado pelo próprio vereador do PSOL. Assista

Eduardo Bolsonaro surta 

No mesmo ato de campanha em São Carlos, Eduardo Bolsonaro (PL) surtou e mandou um ex-secretário de Saúde da cidade "tomar no c*"

O deputado foi cobrado de uma promessa feita há quatro anos, quando teria dito que mandaria uma ambulância do SAMU para a cidade ao ex-secretário municipal de saúde, Marcos Palermo, que concorre a uma cadeira de deputado federal nas eleições deste ano.

Após ter o celular derrubado por assessores do deputado ao tentar mostrar o vídeo da promessa, Palermo alfinetou o filho de Bolsonaro dizendo "obrigado pelos 10 mil votos que teve aqui". Eduardo, então, retrucou: "Vai tomar no seu cu, seu filho da puta".

Em seguida, seguranças do deputado tentaram intimidar Palermo, que diz ter recebido "paulistinha" - joelhadas na perna - enquanto tentava se aproximar de Eduardo.