ELEIÇÕES 2022

Anitta nega apoio a Freixo e "flerta" com Rodrigo Neves nas redes

Após declarar apoio a Lula, Anitta vem sendo cortejada por políticos que disputam outros cargos. No Rio, cantora já declarou que votará em Alessandro Molon para o Senado.

Marcelo Freixo, Anitta e Rodrigo Neves.Créditos: Instagram
Escrito en POLÍTICA el

Após Anitta declarar que votará em Lula (PT) nas eleições presidenciais, a disputa em torno do apoio da cantora para outros cargos está acirrada nas redes.

Nesta quarta-feira (3), após anunciar o apoio a Alessandro Molon (PSB) na disputa ao Senado, a cantora negou que tenha declarado o mesmo em relação a Marcelo Freixo, candidato do PSB ao governo do Estado.

"Não apoiei, não. Apoiei o molon. Ainda não me decidi quanto a governador. Ainda estou estudando as opções votáveis", comentou em uma publicação no Twitter sobre apoio a Freixo.

O tuite chamou a atenção de outro candidato ao governo fluminense, Rodrigo Neves, do PDT. "Oi, @Anitta. Sou candidato a governador e gostaria muito de conversar com você e apresentar as minhas propostas. Forte abraço", comentou o pedetista, que apoia Lula no plano nacional.

A cantora então resolveu responder ao "flerte" e indagou se Neves seria "comensal de Voldemort", personagem de Harry Potter que ela usa para se dirigir a Jair Bolsonaro (PL).

"O povo de Niterói gosta de você? Você é comensal do voldemort? Só pra eu saber se tô afim de conversar", escreveu, aos risos.

Uma moradora de Niterói, cidade que já foi administrada por Neves, então, interveio: "sou moradora de Niterói e posso afirmar que foi uma das melhores gestões que Niterói já teve! Acho que vale a pena o bate papo entre vcs dois".

"Olhaaaa o povo de Nikiti satisfeito.... vambora então heinnnn... nikiti falou ta falado", respondeu Anitta.

"@anitta, saí da Prefeitura com mais de 80% de aprovação e sinto que o povo de Niterói gosta de mim. Tendo feito um governo que investiu muito na cultura e compromissado com o povo, tenha certeza q nunca fui ou serei vassalo do Voldermort. Será uma honra poder conversar com você", respondeu, por fim, Rodrigo Nevez. 

Veja a conversa abaixo