“MENTIROSA”

Felipe Neto rebate Damares: “desafio a me processar”

Youtuber se revoltou com absurda declaração da ex-ministra bolsonarista de que Lula teria distribuído cartilhas ensinando jovens a usar drogas; “mentirosa”

Créditos: Reprodução / Instagram / Felipe Neto
Escrito en POLÍTICA el

O famoso youtuber Felipe Neto rebateu em suas redes sociais as declarações da ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos de Jair Bolsonaro (PL), Damares Alves (Republicanos), neste domingo (7). Felipe Neto se revoltou após declaração de Damares na qual acusou, sem provas, o ex-presidente Lula (PT) de ensinar jovens a usar crack.

“A Damares Alves é MENTIROSA e eu a desafio a me processar para que eu possa provar na justiça que ela é uma mentirosa”, afirmou o youtuber e empresário.

O influenciador digital lembrou que a cartilha em questão foi criada pelo Programa Nacional de DST/AIDS para ser distribuída a profissionais de saúde, vinculados ao SUS. Lembrando que o uso de drogas, sobretudo aquelas que exigem a utilização de seringas ou cachimbos improvisados, como o crack, é um dos caminhos pelos quais uma pessoa pode se contaminar. A cartilha não chegou a ser distribuída.

“Esta senhora conta essa mentira há anos, repetindo sempre a mesma história. Ela sabe q a cartilha nunca foi distribuída. Ela sabe que era destinada a profissionais de saúde. Ela sabe que o objetivo era impedir o contágio de HIV. Mesmo assim, ela mente e nada acontece”, protestou o youtuber.

Damares Alves é candidata ao Senado pelo Republicanos no Distrito Federal. Após rusgas até com Bolsonaro, acabou ficando sem o apoio do presidente e sua candidatura será avulsa, uma vez que o partido apoiará a candidatura de Flávia Arruda (PL).