SP CONTRA BOLSONARO

VÍDEO: Bolsonaro é expulso de churrascaria em São Paulo

Presidente é obrigado pela clientela a ir embora de restaurante próximo ao centro da capital aos gritos de “fora vagabundo”; ele também foi hostilizado durante jogo do Palmeiras

Créditos: Fábio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil
Escrito en POLÍTICA el

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi expulso de uma churrascaria no início da tarde deste domingo (7) em São Paulo aos gritos de “fora vagabundo” pela clientela do local. Em vídeo divulgado no Twitter por Leonardo Attuch é possível ver o presidente se retirando da churrascaria Laço de Ouro enquanto é hostilizado pelos frequentadores.

Bolsonaro esteve no começo do dia em Belo Horizonte onde participou de culto evangélico junto da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que o comparou a Jesus Cristo e disse que antes dele o Planalto era ocupado por “demônios”. Mais tarde o presidente foi de avião para São Paulo onde assistiu ao jogo do Palmeiras.

O presidente foi hostilizado pela primeira vez neste domingo no restaurante. Depois, ao longo do trajeto para chegar ao estádio do atual líder do Brasileirão, que venceu o Goiás por 3 a 0 neste domingo, o presidente foi obrigado a observar uma série de pichações e cartazes espalhados pelas ruas denunciando que ele não era bem-vindo ali.

 O atual presidente tem chances de perder as eleições presidenciais já no primeiro turno, uma vez que seu principal adversário, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, lidera as principais pesquisas com cerca de 47%.