ELEIÇÕES 2022

VÍDEO – Haddad lacra pra cima de Tarcísio no debate: “quem for ao Google, digita genocida”

“Você está chegando agora em São Paulo e eu te dei as boas-vindas. Vou repetir: Boas-vindas. Mas se adeque ao nosso nível de civilidade, por favor”, acrescentou Haddad

Haddad no debate da Band.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en POLÍTICA el

O ex-prefeito de São Paulo, Fernand Haddad (PT), reagiu de bate pronto à provocação de Tarcísio de Freitas (Republicano), o ex-ministro da Infraestrutura do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), durante o debate promovido pela Band na noite deste domingo (7), que reuniu os candidatos ao governo de São Paulo.

Tarcísio pediu ao público que pesquisasse no Google qual “foi o pior prefeito da história da cidade de São Paulo”.

Genocida

Na sequência, Rodrigo Garcia pôde escolher um dos adversários para fazer uma pergunta e ele optou pelo nome de Haddad. No momento em que foi responder, o ex-prefeito aproveitou a oportunidade para rebater a declaração de Tarcísio:

“Como fui agredido pelo Tarcísio, quem for ao Google, digita genocida. Vocês vão ter uma surpresa também para saber quem matou mais de 600 mil brasileiros por não ter comprado vacina quando ela lhe foi oferecida. Pior do que isso foi cortar o auxílio emergencial antes de vacinar as pessoas. Vocês são responsáveis pela crise sanitária que nós estamos vivendo”, falou o ex-ministro da Educação.

“Lamento que, na sua primeira resposta, já vim com esse tom de agressividade e falando em Deus. Deus é paz, é amor e não é esse nível de agressão. Deus é vida e proteção a vida. Você está chegando agora em São Paulo e eu te dei as boas-vindas. Vou repetir: Boas-vindas. Mas se adeque ao nosso nível de civilidade, por favor”, acrescentou Haddad.

Veja abaixo: