ELEIÇÕES 2022

Vídeo – Weintraub abre o jogo e conta tudo sobre a "corrupção" de Bolsonaro e seus filhos

Ex-ministro da Educação fala sobre as verbas eleitorais, as mansões do clã Bolsonaro e os esquemas do presidente

O ex-ministro da Educação de Bolsonaro, Abraham Weintraub.Créditos: Agência Brasil
Escrito en POLÍTICA el

O ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, ex-aliado que foi um dos maiores defensores do governo de Jair Bolsonaro (PL) abre o jogo e diz que que o presidente é corrupto, que sua família se lambuzou na corrupção e que não vai "passar pano para ladrão".

“Que lixo a situação que a gente chegou depois de tanto esforço, tanto sacrifício pra andar numa porcaria de um jet ski e ter um monte de mansão”, começa. “Ele teve que se entregar pro centrão porque a família se lambuzou. A hora que pegaram ele, pegaram o Flavião, pegaram, pegaram, tamo aqui, tem foto, tem tudo”, completou.

Estrutura dos partidos

O ex-ministro disse ainda: “agora você escolhe, cara, é passar pano pra mentira, passar pano pra ladrão. Ladrão! Tá com dificuldade de falar? Porque o bolsonarismo se corrompeu. Eu duvido que ele tenha de falar que ele não entregou o ministério pro centrão, que nem ele tá falando por aí agora. O que o Bolsonaro quer? Ele quer a estrutura do PL, quer o dinheiro do PL, agora o PP mandou mais dinheiro pra ele também. Bolsonarismo é uma farsa, é uma pirâmide e vai ser desmontado. O que tem de malandro que usa a religião pra enganar, pra se dar bem”.

“Quem criou essa situação horrorosa foi o Bolsonaro. Eu quero que o bolsonarismo acabe. O bolsonarismo virou uma lepra”, afirma.

Ao final, perguntado se Bolsonaro rouba ou deixa roubar, Weintraub responde: “rabo de porco, orelha de porco, pé de porco, focinho de porco. Bicho, se não e porco, é feijoada. Respondidos?”, encerra.

Veja o vídeo abaixo: