VIOLÊNCIA POLÍTICA

VÍDEO: Deputado Roque Barbieri, do Avante, é autor de tiro em diretório do PSDB

Em nota, a legenda confirmou o ocorrido e que o caso segue sob investigação da polícia

VÍDEO: Deputado Roque Barbieri, do Avante, é autor de tiro em diretório do PSDB.Créditos: Reprodução/ redes sociais
Escrito en POLÍTICA el

O deputado estadual Roque Barbiere (Avante-SP) foi apontado como o homem que deu um tiro dentro do diretório estadual do PSDB em São Paulo, que fica nos Jardins, região nobre da capital paulista. 

De acordo com informações de comunicado divulgado pelo PSDB, o incidente aconteceu nesta quinta-feira (1º), às 19h. "O PSDB de São Paulo esclarece que sua sede foi alvo de um tiro no fim da tarde desta quinta-feira. O caso está sob investigação da Polícia Civil", diz a nota do partido. 

Segundo informações da TV Globo, Barbiere tinha uma reunião com o presidente do PSDB paulista, Marco Vinholi. Após se irritar – ainda não se sabe o motivo -, o parlamentar do Avante deu um tiro na direção da foto do tucano. Ninguém se feriu. 

Imagens do circuito de segurança do diretório do PSDB mostra dois homens conversando na porta, um deles entra e outro, que seria o deputado Barbieri, retira a arma que estava na cintura, aponta para cima e atira. 

O caso foi registrado no 78ª Distrito Federal e também será levado ao tribunal Justiça, visto que Barbiere possui foro privilegiado. 

 

 

Temas