VIOLÊNCIA POLÍTICA

Bolsonarista atira contra militantes do PT em Minas Gerais

De acordo com as primeiras informações trata-se de um policial da região de Montes Claros; polícia está no local

Bolsonarista atira contra militantes do PT em Minas Gerais.Créditos: PT-MG
Escrito en POLÍTICA el

Um grupo de ativistas do Partido dos Trabalhadores (PT) que fazia panfletagem no bairro de São Geraldo, na cidade de Montes Claros (MG), nesta sexta-feira (23), foi alvejado três vezes por um militante bolsonarista que, após atirar contra as pessoas também mostrou o órgão genital para os presentes. 

Militantes do PT de Minas Gerais que estavam no local na hora do atentado afirmam que o homem se revoltou ao tomar conhecimento da panfletagem. Segundo relatos, o homem saiu e afirmou que não iria permitir divulgação do candidato petista em seu bairro. 

De acordo com informações obtidas pela Fórum, o homem que atirou no grupo de militantes do PT é policial militar. Na casa, além do suspeito, vive outro homem, que também seria militar, a esposa de um deles e uma outra mulher. 

Após o atentado, a Polícia Militar foi acionada e está no local até este momento tentando conversar com o suspeito, que se recusa a receber os agentes. 

Os relatos obtidos pela Fórum também dão conta de que em determinado momento as duas mulheres saíram e dialogaram com os policiais. Depois disso, deixaram a casa, que permanece trancada e cercada pelas forças militares. 

Felizmente, não há registro de vítimas fatais ou feridos.