BASTIDORES

VÍDEO: Felipe Neto se emociona ao revelar detalhes da conversa com Dilma Rousseff

Em vídeo divulgado nas redes, o youtuber chora ao falar sobre o seu pedido de desculpa por ter fomentado discursos violentos contra a ex-presidenta

VÍDEO: Felipe Neto se emociona ao revelar detalhes da conversa com Dilma Rousseff.Créditos: Reprodução/ redes sociais
Escrito en POLÍTICA el

Nesta segunda-feira (26), o influencer e comunicador Felipe Neto compartilhou em suas redes sociais uma foto com a ex-presidenta Dilma Rousseff (PT). Na legenda, Neto afirma que pediu desculpas para Rousseff por ter apoiado o discurso golpista. 

Em outra publicação, Felipe Neto revela detalhes de como foi a conversa com Dilma Rousseff. Segundo Neto, tudo começou em torno de um café oferecido pela ex-presidenta. "Ela sentiu que eu queria um café e ela virou para mim e falou: 'eu quero fazer isso como um gesto para você'. Ela pegou o café dela e me deu", conta Felipe Neto. 

"Naquele momento, uma pessoa que eu fiz tão mal e que eu fui tão burro, de ter feito tudo o que eu fiz e ela ter feito aquilo com tanto carinho sem nada para ela, ela não tem nada a ganhar com um apoio meu, ela não é candidata", revela Neto com os olhos marejados de emoção. 

"Foi bondade por bondade, sabe. Aquilo foi muito bonito para mim, por mais que seja só um café. Eu me sinto muito hoje de saber que a minha mãe e o meu pai me criaram para eu conseguir não ter orgulho na hora de pedir perdão, na hora de assumir as cagadas que eu faço. A gente tem muito a engrandecer a vida dos outros que assumimos nossos erros", diz Felipe Neto.

Em outra publicação, Felipe Neto afirma que esse também é o momento de jornais, como a Folha de S. Paulo, de fazer autocrítica e pedir desculpas para Dilma Rousseff por ter apoiado o golpe.