ELEIÇÕES 2022

Michelle apela por "clamor e jejum" para o "livramento de fraudes" nas urnas eletrônicas

Enquanto busca evitar a dispersão dos eleitores evangélicos, Michelle se coloca em pé de guerra com o marido por causa da eleição ao Senado no Distrito Federal.

Jair, Michelle Bolsonaro e o véio da Havan em ato no 7 de Setembro em Brasília.Créditos: Reprodução/Youtube
Escrito en POLÍTICA el

Mostrando o nível de desespero do clã presidencial com a aproximação das eleições, Michelle Bolsonaro foi às redes na madrugada desta quarta-feira (28) para pedir "clamor e jejum" para o "livramento de fraudes" nas urnas eletrônicas.

"Vamos jejuar em favor de nossa nação. Você que é cidadão e cristão reserve um tempo neste dia e clame ao senhor Jesus por nosso país. Ninguém tem o poder como a Igreja. Vamos suplicar a Deus para que nos livre dos corruptos que saquearam o nosso país. Vamos clamar por justiça, livramento de fraudes", diz a mensagem, enquanto mostra uma imagem do TSE com a urna eletrônica.

O vídeo pede que os apoiadores de Bolsonaro façam jejum das 0h às 12h desta quinta-feira (29). "Clame e declare: O Brasil é do Senhor Jesus", escreve a primeira-dama.

No entanto, enquanto busca evitar a dispersão dos eleitores evangélicos, Michelle se coloca em pé de guerra com o marido por causa da eleição ao Senado no Distrito Federal.

A primeira-dama insiste em fazer campanha para a ex-ministra Damares Alves (Republicanos), enquanto Bolsonaro apoia Flávia Arruda (PL), esposa do ex-governador José Roberto Arruda, preso por corrupção.

Bolsonaro tem resistido a apoiar candidatos do Republicanos após o partido, comandado pela Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) de Edir Macedo, abandonar sua candidatura.