BOLSONARO FUJÃO

Conheça os novos apelidos de Jair Bolsonaro

Depois de Tchutchuca do Centrão, Noivinha do Aristides, Bozo e outros, ex-presidente ganha novos apelidos após fuga para os EUA

Jair Bolsonaro (PL).Conheça os novos apelidos de Jair BolsonaroCréditos: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Escrito en POLÍTICA el

Depois de Tchutchuca do Centrão, Noivinha do Aristides, Bozo e outros, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ganhou novos apelidos após a desesperada e repentina fuga para os EUA. E ao que parece, nem mesmo os seus aliados o pouparam de tornar-se chacota pública.

De acordo com a coluna da Bela Megale, no jornal O Globo, revoltados com a fuga de Jair para a mansão do ex-lutador de MMA José Aldo, na Flórida, aliados de Bolsonaro teriam começado a chamá-lo de ‘Capitão Fujão’.

A revolta dos aliados jaz no fato de que, com medo de ser preso, Bolsonaro ainda não voltou ao Brasil após a posse de Lula (PT) para assumir o papel de líder da oposição. O próprio PL afirmou que não pagará salários ao Capitão Fujão até que ele volte.

Além disso, na última quarta (4), o comentarista Octávio Guedes revelou na GloboNews um novo apelido que Bolsonaro ganhou após sua fuga para a Flórida: “Guaidó da Disneylândia”.

A referencia ao autodeclarado “presidente” da Venezuela se dá pelo delírio digital do ex-presidente nos últimos dias. Durante sua estadia em Orlando, onde ficam os parques temáticos conhecidos como “Disneylândia”, além de saborear pizzas e sushis devidamente compartilhados no Instagram da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, Jair também está “despachando” do seu Twitter. 

Além de manter-se como “presidente” em sua biografia na plataforma, o ex-presidente tem compartilhado supostos feitos do seu governo que, dentro desse contexto, continuaria existindo mesmo após a posse de Lula.