TESTOU POSITIVO

Marina Silva é internada com Covid-19 em São Paulo

Hospital informou que a ministra está com infecção respiratória por coronavírus, com quadro pulmonar simples e sem pneumonia viral

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva.Créditos: Valter Campanato/Agência Brasil
Escrito en POLÍTICA el

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi internada, neste sábado (6), no Instituto do Coração (InCor), em São Paulo. Ela testou positivo para Covid-19.

Marina usou as redes sociais para anunciar: “Informo que testei positivo para Covid-19. Estou recebendo o adequado atendimento médico e os sintomas apresentados estão sob controle. A todas e todos que tiveram contato comigo nos últimos dias, em especial nos casos de aparecerem sintomas, recomenda-se realizar teste Covid-19", postou a ministra.

A Revista Fórum está concorrendo o prêmio Top10 do Brasil do iBest. Contamos com o seu voto! 
https://app.premioibest.com/votacao/influenciador-opiniao/237451556.

Antes da mensagem de Marina, a assessoria de imprensa da ministra havia confirmado que ela testou positivo para a doença. Por ordem médica, Marina foi encaminhada ao hospital para se submeter a exames. O quadro não é grave e ela deve receber alta nas próximas horas.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

O InCor informou que se trata de infecção respiratória por coronavírus, com quadro pulmonar simples e sem pneumonia viral. O estado de saúde é estável.