BARRA DA TIJUCA

Há um ano morria irmão de Sâmia Bomfim; deputada relembra “dor sem fim”

Diego Ralf Bomfim, de 35 anos, estava um dos três médicos assassinados na Barra, no Rio; eles estavam na cidade para um congresso

Diego e Sâmia Bonfim.Créditos: Redes Sociais
Escrito en POLÍTICA el

A deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL) fez postagem na manhã deste sábado (5) para homenagear seu irmão, Diego Ralf Bomfim, de 35 anos. Ele estava entre os três médicos assassinados em um quiosque na Barra da Tijuca no dia 5 de outubro de 2023, há exatamente um ano.

Segundo ela, “há um ano carregamos uma dor sem fim. Meu irmão foi e sempre será uma das pessoas mais gentis e carinhosas do mundo. Muito inteligente, dedicado, sensível e amoroso.
Seu velório foi a coisa mais triste e bonita que já vi. Milhares de pessoas e homenagens, todas diziam do amor que dele transbordava”.

Tanta injustiça

Sâmia afirma também que “por aqui sentimos todos os dias muita tristeza e incredulidade diante de tanta injustiça. Foi muita luta a dele e dos meus pais para que ele se tornasse médico. Diplomas, planos, sonhos, estudos, horas sem dormir. E ser morto por engano, aos 35 anos, numa cidade tão bonita quanto perversa, dominada pelas diferentes ramificações cr1me organizado, amparadas no poder estatal.”

“Eu nem sei como a gente consegue seguir. Só sei que ele me apoiava em tudo e torcia por mim e assim vou em frente, honrando sua história e seu amor. Ele também amava muito meu filho, que é quem me salva todos os dias.”

“Obrigada de coração a todos que me abraçam, se emocionam e dizem orar e pensar muito em mim e na minha família”, encerra a deputada.

Veja a postagem abaixo:

Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Julinho Bittencourt no Bluesky.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar