FOGO NO PARQUINHO

Afinou? Carlos Bolsonaro recua após Allan dos Santos dizer que ele tem "problema mental"

Recuo abriu novo embate entre os bolsonaristas na rede X, que agora se dividem entre apoiadores de Carlos e de Allan dos Santos. Blogueiro mandou filho de Bolsonaro ficar "calado" em meio a ataques a aliados.

Allan dos Santos e Carlos Bolsonaro.Créditos: Agência Brasil / Flickr Bolsonaro
Escrito en POLÍTICA el

"Estrategista" do gabinete do ódio, Carlos Bolsonaro (PL-RJ) está em meio a um tiroteio entre aliados do pai, Jair Bolsonaro (PL), diante do racha vivido pela extrema direita fascista no país.

Nesta segunda-feira (10), Carlos Bolsonaro expôs o racha na extrema direita fascista ao criticar "um movimento que quer substituir o outro pisando na cabeça dos que se doaram e se doam para que inclusive eles chegassem até aqui".

O filho "02" de Bolsonaro e aliados próximos vêm atacando os aliados tanto na extrema direita, como os organizadores do ato na Paulista, quanto ao Centro, como o governador Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), que tem trocado afagos com setores da chamada "terceira via".

Após atacar os aliados que flertam com a "direita sensata" - como ironizou -, o vereador partiu pra cima dos aliados mais radicais.

"É cristalino e triste. Todos poderiam crescer e o Brasil agradeceria, entretanto essa estratégia suja não é digna de quem tem caráter para substituir. Trata-se somente de se colocar no jogo e ser aceito pelo sistema. Simples e baixo", alfinetou, gerando ira em parte da horda bolsonarista mais radical.

Allan dos Santos, no entanto, não deixou barato e mandou Carlos Bolsonaro ficar calado.

"O Carlos Bolsonaro deveria ficar calado. Falar merda do Sebastião Coelho e do Marco Antônio Costa na altura do campeonato é atestado clínico de problema mental. Estamos todos em uma tirania, ele inclusive. Cresça, Carlos Bolsonaro", disparou o blogueiro em seu perfil dos EUA, que não é visível aos usuários do X no Brasil.

"Não é de hoje que fala merda de quem quer ajudar o país e ajudar o pai dele, inclusive", emendou.

Afinou?

Parte da horda bolsonarista nas redes fez coro a Allan dos Santos e criticou o filho "02" de Bolsonaro, que ensaiou um recuo nesta terça-feira (11).

"Continuem, é isso que eles tanto queriam. Parece que não aprendem", escreveu o perfil Pavão Misterious, que replica o antigo perfil Pavão Misterioso, que foi criado e comandado por Carlos entre a eleição de 2018 e o início do governo Bolsonaro.

O vereador sentiu a pressão dos seguidores e negou que está indo pra cima de aliados do pai.

"Onde está escrito que eu ataquei algum ato?", indagou Carlos. "Não seja inocente", emendou.

A publicação abriu novo embate entre os bolsonaristas na rede X, que agora se dividem entre apoiadores de Carlos e de Allan dos Santos.

"Esse Allan dos Santos é um verdadeiro trouxa e ingrato. Se acha o CARA, prepotente", escreveu um seguidor.

"Você atacou os que fizeram parte da mesmo . Era de fato pra você ter dado opinião nas escolhas do ministros do STF indicado por seu pai que são 2 zero a esquerda . Generais ministros que sempre traíram seu pai", retrucou outro.

"Não responde a louco do chapéu de alumínio não Carlos, Sérgio Moro já tentou esse golpe , esse fanático da "minifestação" são piores que a esquerda", emendou um terceiro.