Nesta quinta-feira (8), os resultados da pesquisa Atlas/Intel para a prefeitura de São Paulo foram divulgados pela empresa em parceria com o jornal Estado de S. Paulo.
O levantamento coloca Guilherme Boulos (PSOL) em primeiro lugar, liderando com uma margem de oito pontos percentuais frente a Ricardo Nunes (MDB), candidato do bolsonarismo.
Te podría interesar
A pesquisa não mostra uma grande mudança de quadro. Boulos perdeu três pontos em comparação com o mês passado e Nunes cresceu dois.
Marçal, Tabata e Datena se mantiveram na mesma faixa de votos - entre 9 e 11% - com empate técnico entre os três. Nenhum outro candidato pontuou mais de 5%.
Te podría interesar
- Guilherme Boulos (PSOL): 33%
- Ricardo Nunes (MDB): 25%
- Pablo Marçal (PRTB): 11,4%
- Tabata Amaral (PSB): 11,2%
- José Luiz Datena (PSDB): 9,4%
- Marina Helena (Novo), Ricardo Senese (UP), Altino Prazeres Jr. (PSTU) e João Pimenta (PCO) pontuaram abaixo de 5%
Em um eventual segundo turno, Boulos aparece com 42,4% e Nunes com 42%, em empate técnico. Boulos ganha de Marçal, Datena e Tabata. Nunes ganha de Datena, mas perde para Tabata. Um segundo turno entre Marçal e Nunes não foi testado.
A pesquisa ouviu 2037 eleitores, tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou menos e nível de confiança de 95%.
Os dados da AtlasIntel diferem significativamente do instituto Paraná Pesquisas. No levantamento do grupo publicado nesta quinta-feira (8), Nunes tem 25,1% das intenções de voto, enquanto Boulos soma 23,2%. Como a margem de erro do estudo é de 2,6 pontos percentuais, ambos estão em situação de empate técnico.
Datena, por sua vez, tem 15,9% das intenções de voto e empata tecnicamente com Pablo Marçal (PRTB), com aparece com índice de 12,5%.