REDES SOCIAIS

"Tigrão" na defesa de bets e bilionários, Tarcísio de Freitas explode em memes; veja

Atuação em prol dos bilionários e declarações atabalhoadas geraram uma coleção de memes de Tarcísio de Freitas, que busca se viabilizar como candidato "anti-Lula" da chamada Terceira Via.

Escrito en POLÍTICA el

Após sair dos bastidores, onde atuou para barrar a taxação dos bilionários, bancos e bets, e gravar um vídeo dizendo "ter trabalhado para evitar que o governo cobre mais impostos da população", o governador Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) explodiu em memes nas redes sociais.

As imagens mostram o governador, que derrubou a taxação para agradar a terceira via que trabalha com seu nome para enfrentar Lula nas eleições 2026, mostram Tarcísio como "um gatinho para atuar pelos interesses do povo de São Paulo e um TIGRÃO pra defender bet e bilionário", como descreveu o senador Humberto Costa (PT-PE) ao compartilhar uma imagem de Tarcísio abraçado com o famoso tigrinho das plataformas de apostas virtuais.

Irritado com a exposição de sua atuação nos bastidores até por aliados, como o líder do PL, Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), que agradeceu o "empenho" em discurso no plenário da Câmara, Tarcísio gravou usou a antiga tática de vitimização ao dizer que "vem sendo alvo de uma ampla campanha de desconstrução de imagem, reputação, por parte do PT".

"Ofensas, mentiras, nas redes sociais, tudo certo, nada diferente do que a gente sempre viu no PT... A estratégia do PT sempre foi essa: vender o mundo perfeito na publicidade, gastando o seu dinheiro pra isso, pra espalhar também o medo, o ódio em cima de quem pensa diferente deles", disse o governador, alvo preferencial do aliado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que o fez derreter nas pesquisas de intenção de votos para a presidência.

Nas redes, a estratégia atabalhoada de Tarcísio resultou em uma enxurrada de memes, lembrando ainda a inação diante das bebidas contaminadas com metanol, a investigação do elo entre PCC e Faria Lima, e os pedágios autorizados, além das declarações estapafúrdias de Tarcísio.

Veja:

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar