A deputada federal Erika Kokay (PT) foi buscar um detalhe curioso da manifestação bolsonarista na tarde desta terça-feira (7), em Brasília (DF).
Segundo ela, “em ato esvaziado pela ‘anistia dos golpistas’, bolsonaristas pedem ‘Trump presidente em 2028’. É o patriotismo deles: negar a história, ignorar a democracia e se curvar ao estrangeiro”, completou.
Te podría interesar
Veja postagem abaixo:
Flopou
O ato contou com um número irrisório de pessoas, apesar da presença de aliados de peso do ex-presidente, como o senador Flávio Bolsonaro (PL), a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL) e o pastor Silas Malafaia.
Te podría interesar
Imagens que circulam nas redes sociais, muitas delas compartilhadas por políticos e lideranças bolsonaristas, mostram o descampado em frente à Biblioteca Nacional com uma ocupação mínima. Havia no local um pequeno público disperso e uma ligeira aglomeração nos arredores do caminhão de som de onde discursaram alguns bolsonaristas mais inflamados.
Flávio Bolsonaro alegou na legenda de sua publicação, como desculpa para o pouco público, se tratar de "um dia de trabalho normal".