Eduardo Bolsonaro (PL-SP), de fato, perdeu qualquer resquício de juízo que ainda poderia ter. Um dia após publicar um vídeo amalucado que fez com que internauta até mesmo questionassem sua saúde mental, o deputado extremista que vive foragido nos EUA agora irrompeu numa crise de megalomania.
Numa nova postagem, nesta terça (18), o filho 03 de Jair Bolsonaro (PL) “exigiu” que a chapa da extrema direita e centrão que disputará a Presidência da República tenha pelo menos um integrante de sua família. Seu argumento é bem simples: seu pai é “dono dos votos”. Depois de deixar claro que o Brasil é uma espécie de propriedade privada de seu clã, ele mirou sua metralhadora de impropérios no governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), nome visto como o mais forte para enfrentar o presidente Lula em 2026.
Te podría interesar
“No Senado, é o melhor dos mundos... Porque pra isso acontecer, o Bolsonaro teria que ser presidente. Se o Bolsonaro não conseguisse se candidatar a presidente, significa que o regime está forte o suficiente para me barrar no Senado. Veja aí, por exemplo, essa falsa acusação de coação. Se eu for condenado, eu vou ser condenado pela Primeira Turma, igual aconteceu com meu pai. É curioso, né? O relator sempre o mesmo: Alexandre de Moraes. Mas isso daí eles vão tentar me colocar dentro da lei da ficha limpa. Quando você tem uma condenação por colegiado, você perde os seus direitos políticos.... Então, a questão tá muito além da vontade do PL. O presidente Valdemar sempre deixou claro que isso será a vontade do Jair Bolsonaro. E, por óbvio, o Jair Bolsonaro me indicaria pra vaga no Senado. O que tá em jogo é a questão também da presidência da República. Por isso eu tenho batido na tecla que, como o Bolsonaro é dono dos votos, não faz sentido você ter uma chapa sem um nome Bolsonaro, sem pessoa próxima do Bolsonaro. Isso é loucura. O que muitos, principalmente de centro, querem fazer: colocar alguém de centro pra encabeçar a chapa e, de preferência, um vice nos ministérios sem ninguém da família Bolsonaro. Essa também é uma das minhas críticas ao governador Tarcísio. Ele veio à Nova York. Chamou Eduardo Bolsonaro pra falar de Brasil com ele? Não. Me consultou? Não. Eu tive reunião com Ciro Nogueira e com o Rueda. Veja bem, mas eu não tive a oportunidade de encontrar com o governador Tarcísio. Governador Tarcísio volta pro Brasil, chega em São Paulo e chama Flávio Bolsonaro pra conversar sobre isso? Não. Depois a gente percebeu que ele, consultando Jair Bolsonaro, diz que era candidato à reeleição ao governo em São Paulo. Aí tudo bem. Aí entendi: ele quer ter uma reeleição em São Paulo, não quer ter participação nenhuma de nós. Então tudo bem. Agora não venham querer me colocar goela abaixo pra fazer qualquer tipo de apoio nesse sentido”, disse em tom enfurecido o extremista que vive escondido.
Veja o vídeo:
Te podría interesar