APENAS BRIGUEM

VÍDEO - Briga generalizada: Allan dos Santos esculhamba Michelle Bolsonaro

Em meio à guerra interna, bolsonarismo vê novo capítulo em ataque desferido pelo extremista ultrarreacionário foragido, que “acabou” com a esposa do ex-presidente condenado

O extremista foragido Allan dos Santos.Créditos: Frame de vídeo das redes sociais/Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

A guerra interna pelo poder no PL está animadíssima. Após o estopim acendido por Michelle Bolsonaro na tarde de domingo (30), durante um evento no Ceará, quando ela saiu dando as cartas e até anulando um acordo político selado pelo marido no estado com o ex-ministro e ex-governador Ciro Gomes (PSDB), com direito a esculacho público em lideranças locais, agora foi a vez de outros nomes de peso da legenda ultrarreacionária entrarem em campo para atacar a ex-primeira-dama.

Nesta segundo, os filhos Flávio, Eduardo e Carlos Bolsonaro apareceram para desautorizar a madrasta, tentando colocá-la em seu devido lugar. No entanto, quem chamou mesmo a atenção foi o extremista foragido Allan dos Santos, que num vídeo que circula nas redes sociais esculhambou Michelle. Ao ser perguntado se gostaria de comentar o conflito, o radical já chegou avisando que “se falasse algo, estragaria o velório”.

“Michelle não tem nenhum aval dos filhos pra tá falando o que ela tá falando... Ela não estava quando o Bolsonaro foi preso, ela está viajando o Brasil inteiro como se o Bolsonaro já estivesse morto, ela tá cagando pro Bolsonaro e nem o Tarcísio tem interesse na Michelle por perto”, disparou o fugitivo procurado.

Vejo o vídeo:

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar