FUMOU, MAS NÃO TRAGOU?

"Enxergar entre a fumaça": Carlos Bolsonaro publica texto ininteligível em meio a julgamento do pai

No texto, o filho "02" e especialista em redes sociais do clã, mistura alhos com bugalhos, circo com novela, para dizer que o Brasil parece uma "Venezuela piorada".

Jair e o filho Carlos Bolsonaro.Créditos: Flickr Bolsonaro
Escrito en POLÍTICA el

Em meio ao julgamento que deve tornar o pai, Jair Bolsonaro (PL), réu por tentativa de golpe de Estado, Carlos Bolsonaro (PL-RJ) voltou às redes sociais nesta quarta-feira (26) e, em um texto ininteligível, tentou atacar o Supremo Tribunal Federal (STF) e o processo sobre a organização criminosa golpista.

LEIA TAMBÉM:
Carlos Bolsonaro pergunta sobre tal do Marçal em meio a julgamento do pai; saiba paradeiro do coach

No texto, o filho "02" e especialista em redes sociais do clã, mistura alhos com bugalhos, circo com novela, para dizer que o Brasil parece uma "Venezuela piorada".

"Em um país de verdade, todo esse circo não teria substância nem para ser um esboço de novela de quinta categoria, muito menos por um processo jurídico, mas isso aqui é uma Venezuela piorada", diz o irmão de Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que abandonou o mandato e fugiu para os EUA.

Em seguida, Carlos, ao que parece, tenta ligar o governo Lula à denúncia oferecida pela Procuradoria-Geral da República (PGR), que tem por base uma investigação da Polícia Federal (PF).

"A escória acabou com o país em menos de três anos e precisa, diariamente, encobrir as trapaças da criatura que alçaram ao poder para manter o que sempre usufruíram, alimentando ódio e um objetivo mortal contra quem ousou fazer diferente, mesmo sozinho e com todas as adversidades. É muito fácil enxergar por entre toda a fumaça", emenda o vereador.

Choro e chacota

Na sexta-feira (21), Carlos Bolsonaro chorou, após Eduardo esconder-se aos prantos embaixo da mesa após anunciar que não voltaria dos EUA por medo de ser preso e ter o passaporte apreendido.

Carluxo, como foi chamado na live em comemoração aos 70 anos do pai, estava em um aeroporto quando foi chamado pelo irmão, Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

"Opa, olha quem está ai, o Carluxo", disse o senador. "Nosso Carluxão", emendou o pai.

Antes de falar sobre o aniversário do pai, o filho "02" começou a chorar e virou alvo de provocação do irmão. "Vai, desembucha, abre seu coração", disse Flávio.

"Estou com 42 anos de idade, meu pai está com idade. Parabéns para você. Você falar que não é bom para falar e acho que sou pior que você", disse Carlos chorando.

Em seguida, o vereador passou a ser alvo de chacota do pai e do irmão.

"Só para lembrar que o pai tem essa fama de durão, mas ele nunca levantou a mão para bater na gente. Minha mãe que era mais corretiva. Só que a única fez que ele fez isso foi exatamente com quem? Carluxo", disse Flávio pedindo para o irmão contar.

"O sabonete, lembra do sabonete?", alfinetou Bolsonaro, deixando o filho constrangido.

"Ele não parava de chorar, então peguei um sabonete e coloquei na boca dele e fechei", contou o ex-presidente às gargalhadas, aumentando o constrangimento.

Flávio contou que a reprimenda teria sido feita porque Carlos teria falado palavrão. 

Assista ao vídeo
 

Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar