Durante a sua última cirurgia de emergência – considerada a mais grave de todas até agora pelos médicos – e sua atual internação, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não contou nem conta com a presença de dois de seus filhos.
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) estava em Cancún, e por lá ficou, quando o pai passou mal no Rio Grande do Norte e teve que ser internado às pressas. Sua assessoria não respondeu até o momento se ele já voltou e nem a razão da viagem que, ao que tudo indica, dada a natureza exuberante do local, não deve ser a trabalho.
Te podría interesar
O mesmo ocorreu com o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL), que permanece nos Estados Unidos. Quanto a ele, parece mesmo ter sido esquecido por todos.
Pelo telefone
Já com relação a Flávio, vários aliados se disseram “decepcionados”, segundo informa a coluna de Bela Megale, no Globo. Um dos que criticaram o senador foi o pastor Silas Malafaia, um dos mais próximos de Bolsonaro.
Te podría interesar
Flávio, segundo pessoas próximas, tem acompanhado todo o caso por telefone e foi decisivo, ao lado da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, para que o ex-presidente mudasse de médico.