Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, desde o último domingo (13), quando foi submetido a uma cirurgia para liberar aderências intestinais e reconstruir a parede abdominal, o ex-presidente Jair Bolsonaro caminhou, com a ajuda de um andador, pelos corredores da unidade de saúde nesta terça-feira (15).
Mais uma vez, o ex-mandatário vem fazendo questão de mostrar todos os detalhes, em um claro movimento de vitimização. Além de fotos na maca da UTI, Bolsonaro publicou um vídeo em que aparece tentando caminhar pelo hospital, expondo todas as perfurações em seu corpo e dificuldade até mesmo de falar.
Te podría interesar
"Sem desistir! Vamos adiante, Brasil!", escreveu Bolsonaro em suas redes sociais ao publicar o vídeo chocante.
Assista [ATENÇÃO, IMAGENS FORTES]:
Boletim médico
Em boletim médico divulgado nesta terça-feira (15), o Hospital DF Star informou que Bolsonaro "mantém estabilidade clínica, sem dor, sangramentos ou outras intercorrências", e que segue internado na UTI sem previsão de alta.
Veja a íntegra do comunicado:
"NOTA À IMPRENSA
Brasília, 15 de abril de 2025 - O Hospital DF Star informa que o ex-Presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós-operatório. Mantém estabilidade clínica, sem dor, sangramentos ou outras intercorrências. Tem previsão de fisioterapias motora (com deambulação) e respiratória. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI.
Assinam:
Dr. Cláudio Birolini – Médico chefe da equipe cirúrgica
Dr. Leandro Echenique – Médico Cardiologista
Dr. Antônio Aurélio de Paiva Fagundes Júnior – Coordenador da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital DF Star
Dr. Brasil Caiado – Médico Cardiologista
Dr. Guilherme Meyer – Diretor Médico do Hospital DF Star
Dr. Allisson Barcelos Borges – Diretor Geral do Hospital DF Star"