Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
30 de Maio de 2019, 18h23

#30M: Ao vivo direto das manifestações

A concentração do ato na capital paulista foi no Largo da Batata, em São Paulo, tradicional local de protestos e atos públicos, mas a multidão se espalhou pela cidade

Manifestação em São Paulo (Foto: Patrícia Santos/UNE)

São Paulo se vestiu de cidadania nesta quinta-feira (30) e reuniu milhares de pessoas em suas ruas para lutar contra os cortes na Educação e outros desmandos promovidos por Jair Bolsonaro e sua equipe.

A concentração do ato na capital paulista foi no Largo da Batata, em São Paulo, tradicional local de protestos e atos públicos, mas a multidão se espalhou pela cidade.

A Fórum está acompanhando as manifestações, com os repórteres Lucas Rocha, no Rio de Janeiro, e Gil Luiz Mendes, em São Paulo. Acompanhe ao vivo:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum