O que o brasileiro pensa?
17 de junho de 2020, 10h34

5ª Série B: Bolsonaro bloqueia Janaina Paschoal no Twitter

Janaína, que foi cotada para ser vice de Bolsonaro em 2018, demonstrou ter ficado chateada com o ato do presidente. "Eu não estava torcendo por isso"

Janaína Paschoal e Jair Bolsonaro - Arquivo

Em sequência de tuítes nesta quarta-feira (17), a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) revelou que foi bloqueada por Jair Bolsonaro no Twitter.

Janaína, que foi cotada para ser vice de Bolsonaro em 2018, disse que foi bloqueada pelas críticas às declarações governistas sobre o artigo 142 da Constituição, que fala do papel das Forças Armadas, e demonstrou ter ficado chateada com o ato do presidente.

“Se ele não tivesse me bloqueado, hoje, eu compartilharia a postagem em que ele afirma, com razão, que algo estranho está ocorrendo”, disse, referindo-se ao tuíte de Bolsonaro com ameaças ao Supremo Tribunal Federal (STF) por causa do inquérito das fake news na noite desta terça-feira (16).

Para a parlamentar, uma das artífices do golpe contra Dilma Rousseff (PT), criticou a quebra de sigilo dos 11 parlamentares bolsonaristas e defendeu o fim do sigilo no inquérito conduzido por Alexandre de Moraes sobre a milícia digital bolsonarista.

“Eu nunca escondi minhas divergências frente a esse governo. Aliás, quem for justo lembrará que eu externei minhas muitas diferenças muito antes da eleição. Mas não posso deixar de dizer que estou muito preocupada com o rumo que essas investigações estão tomando”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum