Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de janeiro de 2020, 19h27

“A comida aqui é boa”: Moro adota estilo Bolsonaro, debocha e foge da imprensa

Depois da "piada", Moro saiu sorridente como se tivesse passado em algum teste pessoal

Moro e Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa/PR

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, publicou em suas redes sociais uma provocação a jornalistas que tentaram entrevistá-lo no restaurante self-service do Planalto nesta quinta-feira (16), imitando as “tiradas” do presidente Jair Bolsonaro.

“A comida aqui é boa, gente, dá para vir toda hora”, disse, sorridente, o ex-juiz federal ao ser questionado sobre o adiamento do juiz de garantias, determinado pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli.

Em processo de “mudança de comportamento” desde que foi ameaçado de perder o comando da Justiça pelo presidente Jair Bolsonaro, Moro tenta cada vez mais se aproximar do bolsonarismo e suas estratégias.

A última “fuga” de Bolsonaro da imprensa aconteceu na quarta-feira ao ser questionado pela primeira vez sobre esquema de corrupção na Secretaria de Comunicação do governo. Nesta quinta, a postura foi mais agressiva, com ataques a jornalistas da Folha.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum