Fórumcast, o podcast da Fórum
06 de outubro de 2019, 12h20

A embaixada de Eduardo Bolsonaro subiu no telhado

Perguntado se seu filho está reavaliando a ideia, Bolsonaro desconversou

Eduardo e Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução/Filckr

Em entrevista ao Estadão, publicada na noite deste sábado (5), o presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) insinuou que a Embaixada em Washington (EUA) para o seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) perdeu a pressa.

“Não tem data. Deixa passar a votação da reforma da Previdência, não tem pressa não. Ele se prepara melhor pra enfrentar uma sabatina, caso ele mantenha a ideia de ir para lá. Para mim seria interessante. Mas eu não posso forçá-lo a ir. Ele vai renunciar ao mandato dele.”

Perguntado se seu filho está reavaliando a ideia, Bolsonaro tergiversou: “Não, não está reavaliando, ele está é pensando, né? Ele está recém-casado, está feliz (risos)”.

Sobre o processo de impeachment do presidente americano Donald Trump, afirmou que não tem conversado com ele sobre isso.

“Tenho liberdade com ele, mas não abuso. Ele ficou de ligar esta semana para mim (não revela o assunto). O Senado é republicano. Então, isso para mim é espuma. Não vai para frente. Eu torço por ele, não é porque ele é o presidente, não. Ele tem uma visão muito parecida com a minha. Eu o conheci nas prévias, sofreu o mesmo que eu sofri, fake news.”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum