Fórumcast #20
05 de junho de 2018, 14h50

“A hora de Sergio Moro vai chegar”, afirma Leonardo Boff

Teólogo e amigo de Lula diz em seu Twitter que a injustiça nunca triunfou na história; para Boff, a covardia de Moro será sua própria ruína, ao dar sinais de que pode se refugiar em uma embaixada dos EUA

Foto: Joka Madruga/Agência PT

O teólogo e escritor Leonardo Boff, um dos amigos de Lula, que conseguiram visitar o ex-presidente na sede da superintendência da Polícia Federal em Curitiba, Paraná, usou seu Twitter para criticar o juiz Sergio Moro.

De acordo com Boff, “a hora de Sergio Moro vai chegar. A injustiça nunca triunfou na história. Como se acovarda, vai se refugiar na embaixada dos USA que lhe ensinaram o farelaw, como distorcer o direito para condenar inocentes. Ele acusa, investiga e pune, método da Inquisição que conheci no meu caso em 84”, escreveu.

Veja também:  Sem amparo técnico, Bolsonaro suspende uso de radares móveis em rodovias federais

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum