O que o brasileiro pensa?
19 de novembro de 2019, 06h51

À la Dallagnol, Joice Hasselmann fará Power Point com Carlos e Eduardo Bolsonaro e ramificações da milícia virtual

Ex-aliada de Jair Bolsonaro, a deputada pretende ainda apresentar na CPMI das Fake News uma lista de funcionários de gabinetes de deputados que recebem dinheiro público para propagar informações falsas nas redes

Michelle Bolsonaro, Luciano Hang e Joice Hasselmann (Reprodução/Twitter)

Joice Hasselmann vai apresentar nesta quarta-feira (20) na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News o mesmo estilo do famoso Power Point usado por Deltan Dallagnol me 2017 nas acusações contra Lula para expor as ramificações da milícia virtual bolsonarista.

Cada slide trará um personagem central da milícia em organograma mostrando as ligações. Carlos e Eduardo Bolsonaro serão apresentados como líderes da milícia virtual. As informações são de Mônica Bergamo, na edição desta terça-feira (19) da Folha de S.Paulo.

Joice ainda pretende listar funcionários de gabinetes de deputados que recebem dinheiro público para propagar a rede de fake news.

Power Point
A Fórum antecipou que a deputada estava preparando um Power Point para impactar sua audiência na CPMI das Fake News. Até pouco tempo, Joice era aliada de presidente da República, mas passou a ser inimiga do Planalto depois da crise interna do PSL, na qual a deputada decidiu se posicionar ao lado do presidente da sigla, Luciano Bivar.

“Todo mundo sabe das milícias virtuais de Bolsonaro. Eles têm uma milícia virtual e todo mundo sabe disso. São pessoas interligadas em todo Brasil, algumas recebendo para isso e outras não. Muitos robôs. Já sabia e não estou nem aí para isso. Eles têm uma milícia de ataque que não se sustenta. […] Imagina se eu vou ficar abalada com 1.500 haters dessa milícia digital espalhada pelo Brasil? Isso pra mim é nada”, afirmou a deputada nas suas redes sociais.

Desde que não faz mais parte do grupo próximo ao presidente, Joice vem ameaçando e lançando indiretas para o clã Bolsonaro, deixando a entender que sabe muitas coisas de dentro do núcleo do governo que ainda não foi revelado para a população.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum