Fórumcast, o podcast da Fórum
12 de setembro de 2019, 13h01

Abatido e com sonda, Bolsonaro faz postagem ao lado de médicos: “uma foto, dois mitos”

Na segunda-feira, a dieta do presidente passou a ser líquida. Segundo a equipe médica, a previsão inicial era que ele passasse a consumir alimentos pastosos entre terça e quarta, mas um exame de raio-x mostrou que Bolsonaro estava com muito ar no estômago e no intestino

Foto: Reprodução/Twitter

O presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) postou em sua conta do Twitter, nesta quinta-feira (12), foto entre os médicos Luiz Henrique Borsato e Antonio Luiz Macedo e na legenda diz que está “entre dois mitos”.

“UMA FOTO,…DOIS MITOS!

* MITO – 01: chefe da equipe que salvou minha vida em MG, Dr. Luiz Henrique Borsato.

* MITO – 02: quem salvou minha vida em SP, Dr. Antonio Luiz Macedo.

– No centro, apenas o Presidente da República, Jair Bolsonaro, que sem os dois e DEUS, não teria VIDA”

Sonda nasogástrica

Bolsonaro foi submetido, na manhã desta quarta-feira, à passagem de uma sonda nasogástrica e teve a dieta oral suspensa, de acordo com boletim médico do Hospital Vila Nova Star.

Bolsonaro está internado no centro médico desde domingo (8). Ele passou por uma cirurgia para correção de uma hérnia.

Na segunda-feira, a dieta do presidente passou a ser líquida. Segundo a equipe médica, a previsão inicial era que ele passasse a consumir alimentos pastosos entre terça e quarta, mas um exame de raio-x mostrou que Bolsonaro estava com muito ar no estômago e no intestino. Por isso, decidiu-se pela suspensão.

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum