Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
12 de setembro de 2019, 13h01

Abatido e com sonda, Bolsonaro faz postagem ao lado de médicos: “uma foto, dois mitos”

Na segunda-feira, a dieta do presidente passou a ser líquida. Segundo a equipe médica, a previsão inicial era que ele passasse a consumir alimentos pastosos entre terça e quarta, mas um exame de raio-x mostrou que Bolsonaro estava com muito ar no estômago e no intestino

Foto: Reprodução/Twitter

O presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) postou em sua conta do Twitter, nesta quinta-feira (12), foto entre os médicos Luiz Henrique Borsato e Antonio Luiz Macedo e na legenda diz que está “entre dois mitos”.

“UMA FOTO,…DOIS MITOS!

* MITO – 01: chefe da equipe que salvou minha vida em MG, Dr. Luiz Henrique Borsato.

* MITO – 02: quem salvou minha vida em SP, Dr. Antonio Luiz Macedo.

– No centro, apenas o Presidente da República, Jair Bolsonaro, que sem os dois e DEUS, não teria VIDA”

Sonda nasogástrica

Bolsonaro foi submetido, na manhã desta quarta-feira, à passagem de uma sonda nasogástrica e teve a dieta oral suspensa, de acordo com boletim médico do Hospital Vila Nova Star.

Bolsonaro está internado no centro médico desde domingo (8). Ele passou por uma cirurgia para correção de uma hérnia.

Na segunda-feira, a dieta do presidente passou a ser líquida. Segundo a equipe médica, a previsão inicial era que ele passasse a consumir alimentos pastosos entre terça e quarta, mas um exame de raio-x mostrou que Bolsonaro estava com muito ar no estômago e no intestino. Por isso, decidiu-se pela suspensão.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum