Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
12 de janeiro de 2020, 09h21

Abilio Diniz confirma previsão de Raul Seixas: “Brasil está for sale”

Quem não vier rápido vai perder o bonde de comprar baratinho, diz megaempresário

Reprodução/Facebook

O empresário Abilio Diniz disse, em entrevista à Folha, neste domingo (12), não ter dúvidas de que o investidor estrangeiro vai chegar: “O Brasil está muito barato. Está ‘for sale’, como já disse uns anos atrás. Eles vão ter de vir porque não têm alternativa no mundo. Quem não vier rápido vai perder o bonde. Em vez de pegar esse dólar valorizado contra o real, vai pegar o momento do real já mais valorizado”, afirmou.

A sua avaliação sobre o primeiro ano do governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido) é “altamente positiva”. Para ele, a condução da economia é “séria e competente”. Ele diz ainda que não haver “dúvida de que os brasileiros estão melhores do que estavam há um ano. Não estão no ideal, mas estão melhores”.

Diniz evita se posicionar sobre polêmicas como a CPMF, alvo de preconceito, em sua opinião.

“O meu partido é o Brasil. Se entra o Lula e tenta fazer coisas boas para o país, eu tenho que apoiar. Se entra a Dilma, tenho que apoiar. Quando veio o Temer, e começou a fazer coisas importantes, apoiei. Não sou ligado a partido nenhum. Eu amo o meu país.”

Leia a entrevista completa na Folha


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum