“Acesor (sic) é responsável por diversas atividades”, anotou esposa de Queiroz em agenda

Márcia Aguiar fez uma série de anotações em agenda, ensaiando um depoimento caso viesse a ser presa junto com Fabrício Queiroz. Na frente dos procuradores, no entanto, o casal recorreu ao direito de ficar em silêncio

Márcia Aguiar e Fabrício Queiroz (Foto: Redes Sociais)
Escrito en POLÍTICA el

Na agenda apreendida pelo Ministério Público do Rio durante ação de busca e apreensão em dezembro do ano passado, os promotores encontraram anotações de Márcia Aguiar, esposa de Fabrício Queiroz, que mostram uma espécie de ensaio para depoimento caso viesse a ser presa.

"Acesor (sic) é responsável por diversas atividades”, escreveu Márcia nas anotações feitas em quatro páginas da agenda, segundo reportagem de Juliana Dal Piva e Chico Otavio, na edição desta sexta-feira (17) do jornal O Globo.

Entre contas de clientes do trabalho de cabelereira e os valores de R$ 174 mil recebidos para pagar o tratamento do marido no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Márcia escreve que “éramos escolhido (sic) para representar o deputado em eventos importantes as quais (sic) ele não podia comparecer, anotando as demandas da população e dando feedback aos cidadãos (por exemplo)”.

Em outro trecho, a esposa de Queiroz anota ainda a definição de "legislar": "fazer lei do estado".

Na última quarta-feira (15), Márcia e Queiroz se apresentaram ao Ministério Público pela primeira vez, mas recorreram ao direito de permanecer em silêncio.