Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
15 de março de 2019, 20h18

ACM Neto contrata empresa de irmão de Aleluia por 6 milhões

Lebre Tecnologia e Informática Ltda, pertencente a Luiz Felipe Aleluia Dantas Costa, foi contratada para fornecer 4,3 mil tablets à Secretaria Municipal da Saúde de Salvador

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), contratou a empresa Lebre Tecnologia e Informática LTDA, selecionada em licitação, para fornecer mais de 4,3 mil tablets à Secretaria Municipal de Salvador (SMS). O “detalhe” é que a empresa pertence a Luiz Felipe Aleluia Dantas Costa, irmão do vereador Alexandre Aleluia (DEM) e filho do ex-deputado e presidente estadual do DEM, José Carlos Aleluia.

Conforme consta no contrato, publicado no Diário Oficial do Município, no dia 8 de março, a empresa vai receber quase R$ 6 milhões (R$ 5.899.990,44) para alugar o material à SMS.

“A Lebre Tecnologia e Informática LTDA foi a empresa vencedora, conhecida no último dia 8 de março, quando foi publicado o ato no Diário Oficial do Município, por ter apresentado o menor preço”, tentou justificar a Secretaria Municipal de Gestão (Semge), em nota.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum