ACM Neto contrata empresa de irmão de Aleluia por 6 milhões

Lebre Tecnologia e Informática Ltda, pertencente a Luiz Felipe Aleluia Dantas Costa, foi contratada para fornecer 4,3 mil tablets à Secretaria Municipal da Saúde de Salvador

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Escrito en POLÍTICA el
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), contratou a empresa Lebre Tecnologia e Informática LTDA, selecionada em licitação, para fornecer mais de 4,3 mil tablets à Secretaria Municipal de Salvador (SMS). O “detalhe” é que a empresa pertence a Luiz Felipe Aleluia Dantas Costa, irmão do vereador Alexandre Aleluia (DEM) e filho do ex-deputado e presidente estadual do DEM, José Carlos Aleluia. Conforme consta no contrato, publicado no Diário Oficial do Município, no dia 8 de março, a empresa vai receber quase R$ 6 milhões (R$ 5.899.990,44) para alugar o material à SMS. “A Lebre Tecnologia e Informática LTDA foi a empresa vencedora, conhecida no último dia 8 de março, quando foi publicado o ato no Diário Oficial do Município, por ter apresentado o menor preço”, tentou justificar a Secretaria Municipal de Gestão (Semge), em nota.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.