Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de março de 2019, 09h48

Adulação de ex-ministro de Temer a Moro dura poucas horas

Marcelo Calero usou a sua conta do Twitter para parabenizar Moro pela nomeação da cientista política Ilona Szabó

Foto: EBC

Marcelo Calero, ex-ministro da Cultura de Michel Temer, usou a sua conta do Twitter, na última quarta-feira (27), para parabenizar o ministro da Justiça Sérgio Moro pela nomeação da cientista política Ilona Szabó. A adulação, no entanto, durou poucas horas.

“Parabéns ao Ministro Moro pela nomeação de @IlonaSzaboC para o CNCPC. Ilona conta c/ +15 anos de sólida e robusta experiência no tema. Nomear vozes plurais p/ compor o Conselho – q não remunera seus membros – significa diálogo aberto e seriedade no trato da coisa pública.”

Nesta quinta (28), depois de inúmeros protestos nas redes sociais de apoiadores de Jair Bolsonaro, o ministro da Justiça voltou atrás e revogou a nomeação de Ilona.

A revogação da nomeação foi comemorada pelos filhos de Bolsonaro nas redes sociais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum