O que o brasileiro pensa?
23 de janeiro de 2020, 10h43

Advogado abandonou Queiroz por atrito com defesa de Flávio Bolsonaro

Paulo Klein, advogado de Fabrício Queiroz, enfrentava dificuldades no caso por conta da atuação da defesa de Flávio em Brasília

Fabrício Queiroz - Foto: Reprodução TV

Paulo Klein, o advogado responsável pela defesa de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), teria deixado o caso em dezembro do ano passado após discordâncias com a defesa do filho do presidente.

De acordo com a coluna de Guilherme Amado, na revista Época, publicada nesta quinta-feira (23), Klein estava com dificuldades em conseguir avanços a favor de Queiroz por conta da atuação em Brasília da defesa de Flávio.

O advogado de ex-assessor defendia que primeiro deveria se esgotar as possibilidades no Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) antes de tentar soluções pelos tribunais superiores. Segundo Klein, caso contrário, isso só aumentaria o desgaste de Flávio Bolsonaro junto ao Judiciário fluminense.

Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum