Advogado defende suspeição de Fachin após Vaza Jato

"Fachin terá sua suspeição arguida no STF e será escolhido um ministro relator, dependendo da relatoria, poderá ser suspeito logo de pronto", publicou no Twitter o advogado Adriano Argolo

O advogado Adriano Argolo usou as redes sociais para comentar a reportagem da Vaza Jato publicada na edição desta sexta-feira (5) da Revista Veja e pediu que a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva peça a suspeição do ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal.

“Fachin é um ministro absolutamente suspeito! Defesa do Lula deverá arguir a suspeição do ministro Fachin imediatamente. Fachin terá sua suspeição arguida no STF e será escolhido um ministro relator, dependendo da relatoria, poderá ser suspeito logo de pronto. Pega”, publicou no Twitter.

https://twitter.com/AdrianoArgolo/status/1147134320424833024

Nas mensagens, Fachin aparece sendo exaltado pelo procurador do MPF Deltan Dallagnol, que, como um torcedor, disse “Aha uhu, o Fachin é nosso”, após encontro privado com o ministro da Segunda Turma do Supremo.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR