Fórumcast, o podcast da Fórum
05 de julho de 2019, 12h52

Advogado defende suspeição de Fachin após Vaza Jato

"Fachin terá sua suspeição arguida no STF e será escolhido um ministro relator, dependendo da relatoria, poderá ser suspeito logo de pronto", publicou no Twitter o advogado Adriano Argolo

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

O advogado Adriano Argolo usou as redes sociais para comentar a reportagem da Vaza Jato publicada na edição desta sexta-feira (5) da Revista Veja e pediu que a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva peça a suspeição do ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal.

“Fachin é um ministro absolutamente suspeito! Defesa do Lula deverá arguir a suspeição do ministro Fachin imediatamente. Fachin terá sua suspeição arguida no STF e será escolhido um ministro relator, dependendo da relatoria, poderá ser suspeito logo de pronto. Pega”, publicou no Twitter.

Nas mensagens, Fachin aparece sendo exaltado pelo procurador do MPF Deltan Dallagnol, que, como um torcedor, disse “Aha uhu, o Fachin é nosso”, após encontro privado com o ministro da Segunda Turma do Supremo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum