“Aécio f* com a gente”, diz presidente do PSDB paulistano

Fernando Alfredo foi contundente ao comentar o arquivamento do pedido de expulsão do deputado tucano: “Passaram a mão na cabeça de criminoso. Não tenho dúvidas de que ele vai ser preso”

Fernando Alfredo, presidente do diretório municipal de São Paulo do PSDB, deixou a sutileza de lado para comentar o arquivamento do pedido de expulsão do deputado Aécio Neves do partido.

“O Aécio fodeu com a gente quando começaram a cair sobre ele as acusações e ele não se afastou, não se licenciou, e ficou ali no partido alimentando essa questão”, disse Alfredo, de acordo com Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.

O Facebook silenciou a Fórum. Censura? Clique aqui e nos ajude a lutar contra isso

Para o tucano, a decisão significa que “passaram a mão na cabeça de criminoso”.

“Não tenho dúvidas de que ele vai ser preso. As acusações contra ele são contundentes. Ele foi pego em gravação (pedindo R$ 2 milhões a Joesley Batista). Está nesse monte de rolo e eles acham que é santo”, afirmou.

Alfredo ainda acusou: “Boa parte da turma que votou no Aécio pela não expulsão é turma pra quem ele distribuiu dinheiro”.

A tentativa de expulsão de Aécio foi comandada pelo governador de São Paulo, João Doria, e pelo prefeito da capital, Bruno Covas.

Eleições

No entendimento de Alfredo, a decisão afeta, especialmente, os candidatos tucanos a prefeituras, que concorrerão em 2020.

“O prefeito Bruno Covas é um dos maiores prejudicados. Hoje, quando a gente caminha na cidade de São Paulo, somos questionados pela questão do Aécio. O que vamos falar nas próximas eleições? A opinião pública agora vai questionar: então vocês passam a mão na cabeça de corrupto”, acrescentou.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR