Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de janeiro de 2020, 19h29

Aécio Neves recebe alta após cirurgia de emergência em Santa Catarina

Segundo nota divulgada pelo hospital, o deputado passou por uma cirurgia de apendicectomia videolaparoscópica no início da tarde de terça-feira (31)

Aécio Neves (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)

O deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) recebeu alta nesta quarta-feira (1º) após passar por uma cirurgia de urgência, realizada no Hospital Baía Sul, em Florianópolis, diante de uma crise de apendicite

Segundo nota divulgada pelo hospital, o deputado passou por uma cirurgia de apendicectomia videolaparoscópica no início da tarde de terça-feira (31). Ele evoluiu bem no pós-operatório e teve alta 24 horas depois do procedimento.

A assessoria do deputado informou que ele está em Florianópolis durante o recesso parlamentar com a esposa e os filhos, que moram na capital catarinense.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum