Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
26 de agosto de 2018, 12h57

Aécio reúne seis pessoas e uma assessora em primeiro encontro de campanha

Reunião foi realizada em uma fazenda isolada na região de Teófilo Otoni, que fica a 446 quilômetros de Belo Horizonte

A trajetória política de Aécio Neves (PSDB), o seu envolvimento no golpe de 2016 e denúncias de participação em escândalos de corrupção trouxeram consequências para o mineiro. A primeira reunião com apoiadores de sua campanha a deputado federal por Minas Gerais, realizada em uma fazenda isolada, próxima à cidade de Teófilo Otoni, região do Jequitinhonha, a 446 quilômetros de Belo Horizonte, contou com a participação de apenas seis pessoas e uma assessora. O encontro ocorreu na manhã deste sábado (25).

Para chegar ao local, de difícil acesso, a pessoa precisava percorrer 2 quilômetros de estrada de terra. Tanto que o convite para a reunião tinha orientações sobre como chegar na Fazenda Téo Barbosa. “A fazenda fica a 5km de Teófilo Otoni, em frente ao motel Dallas, na BR-116 (depois do Posto Teófilo Otoni). Depois de chegar na entrada, basta seguir por 2km em estrada de terra até a fazenda”.

Até o momento, Aécio tem fugido de atos políticos na capital mineira e também não vem participando das campanhas de seu amigo Antonio Anastasia (PSDB), que disputa o governo estadual, e de Geraldo Alckmin, candidato tucano à presidência da República. No início oficial da campanha, Aécio não organizou nenhuma agenda pública.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum