No rastro do óleo do Nordeste
11 de setembro de 2018, 22h16

Agora candidato, Haddad é recebido aos gritos de “presidente” em São Paulo

O ex-prefeito, oficializado nesta terça-feira (11) como o candidato do PT à presidência, foi ovacionado ao chegar no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Assista

Reprodução/Facebook

Aos gritos de “Brasil urgente, Haddad presidente” e “Eu tô com ele. Eu tô com ela. Eu tô com Lula, Haddad e Manuela”, dezenas de militantes do PT fizeram uma recepção ao ex-prefeito Fernando Haddad, na noite desta terça-feira (11), no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

O petista, mais cedo, foi oficializado como o candidato à presidência da coligação “O Brasil Feliz de Novo” em substituição a Lula, que teve sua candidatura impugnada pela justiça eleitoral. Com a decisão, que teve o aval de Lula, o PT veiculou hoje o primeiro programa eleitoral em que Haddad é colocado como candidato. Saiba mais aqui.

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum