Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
30 de outubro de 2019, 18h30

“Aguardo a TV Globo me convidar para o horário nobre do Jornal Nacional”, desafia Bolsonaro

Presidente segue em ataque à emissora, depois da reportagem que aponta um suposto envolvimento dele com os assassinatos de Marielle Franco e Anderson Gomes

Foto: Valdenio Vieira/PR

Jair Bolsonaro, definitivamente, partiu para o ataque contra a Rede Globo, depois de reportagem veiculada pelo Jornal Nacional, nesta terça-feira (29), dando conta de um suposto envolvimento do presidente com os assassinatos de Marielle Franco e Anderson Gomes.

Ainda em visita à Arábia Saudita, ele desafiou a emissora da família Marinho: “Aguardo a TV Globo me convidar para o horário nobre do Jornal Nacional”, declarou a jornalistas, destacando que quer falar sobre o caso Marielle.

A matéria do JN mostrou que o porteiro do condomínio onde Bolsonaro tem um imóvel, no Rio de Janeiro, disse que o suspeito de matar Marielle tinha ido à casa do presidente no dia dos assassinatos.

Mentira?

A procuradora do Ministério Público (MP), Simone Sibilio, chefe do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO), se apressou, nesta quarta (30), em dizer que o porteiro mentiu em depoimento à Polícia Civil.

Pelo Twitter, Bolsonaro comemorou a notícia, mencionando um trecho da Bíblia: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará! João 8:32”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum