Fórumcast, o podcast da Fórum
03 de janeiro de 2018, 16h57

Alckmin, com 6% nas pesquisas, diz que Lula e Bolsonaro não têm chances

A declaração foi dada em entrevista ao Globo Rural na última terça-feira

A declaração foi dada em entrevista ao Globo Rural na última terça-feira

Da Redação*

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, virtual candidato do PSDB à presidência com apenas 6% as intenções de votos no último Datafolha, enxerga o cenário eleitoral atual de um jeito próprio.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

Para ele, apesar de figurarem na dianteira das pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) não têm chances na eleição deste ano.

Em entrevista concedida nesta terça-feira, dia 2, ao Canal Rural, o tucano – um dos pré-candidatos de seu partido ao Planalto – disse entender que a atual posição que os dois candidatos têm nas pesquisas de intenção de voto se dá por efeito de “recall”. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum