Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de julho de 2018, 23h59

Alckmin diz no Roda Viva que estuda extinguir Ministério do Trabalho

Apoiador da reforma trabalhista e da reforma da Previdência, o pré-candidato tucano revelou que cogita acabar com o Ministério do Trabalho

Foto: Reprodução/TV Cultura

O pré-candidato pelo PSDB à presidência da República, Geraldo Alckmin, afirmou na noite desta segunda-feira (23), em entrevista a jornalistas no  ‘Roda Viva’, da TV Cultura, que cogita extinguir o Ministério do Trabalho.

“Estou até pensando em não ter mais o Ministério do Trabalho”, disse o tucano como resposta a uma pergunta sobre se colocaria o PTB, partido de Roberto Jefferson e Cristiane Brasil, no comando da pasta.

Pouco antes, respondendo a outra pergunta, Alckmin saiu em defesa do seu ex-secretário e ex-presidente da Dersa, Laurence Casagrande, que foi indiciado nesta segunda pela Polícia Federal por fraude à licitação, falsidade ideológica e associação criminosa.

“Acredito que o Laurence é uma pessoa correta e pode estar sendo vítima de uma injustiça”, afirmou.

Leia também
No Roda Viva, Alckmin diz que o PSDB de SP é um ‘exemplo em prévias’


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum