Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de julho de 2018, 12h17

Alckmin diz que conversa até com a mãe de Josué para tê-lo como vice, segundo Painel

A família alega que a ligação de José Alencar, pai de Josué, com Lula e o PT não pode ser esquecida

(Foto: Rovena Rosa / Agência Brasil)

De acordo com informações do Painel, da Folha, Josué Alencar (PR-MG) disse, em conversas com dirigentes do centrão, que a resistência de sua mãe, Mariza, era o maior empecilho à aliança com o tucano. O mineiro, então, foi informado de que, se quisesse o cargo, Alckmin iria falar com família dele pessoalmente, ao lado da mulher, dona Lu, para tentar convencê-la.

Josué disse que não quer desagradar à mãe, que tem 83 anos e já deu diversas declarações contra a entrada dele na política. A família alega ainda que a ligação de José Alencar, pai de Josué, com Lula e o PT não pode ser esquecida.

O apelo do tucano será para que a família do empresário “pense no Brasil”. Os dirigentes do centrão e o PSDB ainda estão na expectativa. A perspectiva é a de que ele decida até esta quarta (25).

Mesmo com a indecisão, integrantes do centrão decidiram anunciar o apoio do bloco a Alckmin nesta quinta (26), às 10h, mesmo que a chapa ainda esteja indefinida.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum