Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de dezembro de 2017, 13h26

Alckmin é o mais rejeitado para 2018, diz Paraná Pesquisas

Dos entrevistados, 60,9% afirmam que não votariam de jeito nenhum no tucano para o cargo

Dos entrevistados, 60,9% afirmam que não votariam de jeito nenhum no tucano para o cargo

Da Redação

De acordo com a pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas divulgada neste sábado (23), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) foi o mais rejeitado.

Dos entrevistados, 60,9% afirmam que não votariam de jeito nenhum no tucano para o cargo. Apenas 3,6% admitem votar no governador de São Paulo com certeza e 30%, talvez.

Gráfico da rejeição de Alckmin do Instituto Paraná Pesquisas

O ex-presidente Lula (PT), é o candidato com o maior potencial de votos para as eleições de 2018. De acordo com o levantamento, 45,4% dos entrevistados votam ou podem votar no petista.

A ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva (Rede) também aparece bem. Até 43% votam ou podem votar na candidata. O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) vem logo atrás, com 41,8%.

Veja a pesquisa completa aqui

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum