Blogs

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
27 de julho de 2018, 10h41

Alckmin entra para a galeria de capas de ‘presidenciáveis’ da Isto É

O fato é que, ao menos por enquanto, a candidatura de Alckmin não aparece bem nas pesquisas

Memes das capas da Isto É. Foto: Reprodução

Será que a revista Isto É acrescentou nesta sexta-feira (27) mais uma capa à sua série de memes de apostas em candidaturas que acabam não se consolidando ou que não decolam? Desta vez, após o acordo do tucano Geraldo Alckmin com o chamado “centrão”, a revista crava na manchete: “O Momento Alckmin”, sobre foto do pré-candidato arregaçando as mangas.

O fato é que, ao menos por enquanto, a candidatura de Alckmin não aparece bem nas pesquisas. A aposta do tucano e da revista, ao que parece, é que as coisas vão melhorar daqui pra frente.

Memes da Isto É

O meme com várias capas recentes da revista Isto É apostando em candidatos que resolveriam o Brasil e, sobretudo, tiraria o país das mãos de Lula e do PT, é viral na internet.

As capas mostram João Doria como o anti-Lula. Dória não é mais candidato à presidência. Outras duas, “A Solução Temer” e “A Ofensiva de Aécio” dispensam comentários.

“O Incrível Huck”, com Luciano Huck e “O Fator Joaquim”, com Joaquim Barbosa, celebram dois candidatos que desistiram das suas candidaturas.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum