Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de dezembro de 2019, 15h33

Alcolumbre não acredita em punição a Flávio Bolsonaro: “É uma boa pessoa e um bom senador”

Em sua avaliação, o caso é jurídico e não pode ser apurado pelo Senado porque ocorreu quando o filho do presidente era deputado estadual

O presidente do Senado Davi Alcolumbre e o senador Flávio Bolsonaro - Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Davi Alcolumbre (DEM), presidente do Senado, deixou claro, nesta sexta-feira (20), sua opinião sobre o escândalo de corrupção que envolve o senador Flávio Bolsonaro. Ele descartou qualquer tipo de punição ao filho do presidente, de acordo com informações do Congresso em Foco.

Na avaliação de Alcolumbre, o caso é jurídico e não pode ser apurado pelo Senado porque ocorreu quando Flávio era deputado estadual pelo Rio de Janeiro. “O Flávio é uma boa pessoa e um bom senador”, declarou.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

A afirmação foi no encontro de fim de ano com jornalistas. O presidente do Senado destacou que se identifica com Flávio por também ser “colaborativo e conciliador”. Ele não vê nas investigações tentativa de se atingir Jair Bolsonaro.

O filho do presidente foi alvo, na quarta (18), de mandados de busca e apreensão expedidos pelo Ministério Público Federal (MPF). Flávio é suspeito de participar de um esquema de corrupção de lavagem de dinheiro.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum