Alexandre de Moraes é xingado no clube Pinheiros e presta queixa

Sujeito embriagado teria dito: “careca ladrão”, “advogado do PCC”, “vamos fechar o STF” e “careca filha da puta” [sic]

Foto: Divulgação/STF
Escrito en POLÍTICA el

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, foi xingado no bar do Clube Pinheiros, em São Paulo, na madrugada de quinta para sexta-feira (3) e prestou queixa. Seus seguranças ouviram as ofensas e fizeram o registro em seu nome, que não estava no local no momento.

O boletim de ocorrência registrado no 14º Distrito Policial da capital paulista diz que “vigilantes particulares” avisaram a um integrante da escolta pessoal de Alexandre de Moraes que “indivíduos embriagados no interior do clube Pinheiros” estariam “proferindo ameaças e injúrias à pessoa da vítima”.

De acordo com reportagem do Poder 360, Alexandre de Moraes é sócio e frequentador assíduo do Pinheiros, mora lá perto e seus seguranças estão sempre pelas imediações.

Um dos sócios do Pinheiros, identificado como Alexandre da Nova Forjaz, que se apresenta como agente publicitário, teria dito “careca ladrão”, “advogado do PCC”, “vamos fechar o STF” e “careca filha da puta” [sic].

Forjaz disse na delegacia que estava no Pinheiros “assistindo a jogo de futebol e que havia [pessoas em] várias mesas insultando a pessoa da vítima [o ministro Alexandre de Moraes]”. Negou, entretanto, que ele estivesse fazendo os xingamentos e que desconhecia quem eram as outras pessoas presentes.

Com informações do Poder 360