Fórumcast #19
11 de agosto de 2019, 08h59

Alexandre Frota abandona redes sociais: “Cansei. Tenho tido problemas com a qualidade de vida”

Frota é um polemista assumido e, desde antes de começar seu mandato, já arranjou inúmeras encrencas pelas redes sociais

Foto: Reprodução

O deputado Federal Alexandre Frota (PSL-SP) deixou as suas redes sociais neste sábado (10). Saiu do Twitter, Facebook e Instagram.

“Eleitores de Séries foram conquistados na época Bolsonaro. Cansei. Não sou dependente da rede. Tenho tido problemas com a qualidade de vida”, afirmou.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Frota é um polemista assumido e, desde antes de assumir seu mandato, já arranjou inúmeras encrencas pelas redes sociais.

O deputado tem sido alvo de ataques dentro do próprio partido e já enfrenta processo no diretório nacional. O assunto será debatido na próxima semana.

O presidente do PSL, Luciano Bivar (PE), afirmou que caberá à executiva nacional do partido analisar a expulsão de Frota, já que o partido não tem conselho de ética.

No Facebook, Frota tinha 1,1 milhão de seguidores. No Twitter, que ele é sua plataforma “preferida”, somava 170 mil seguidores.

Veja também:  Em meio à indicação para embaixada, Eduardo diz que "diplomacia sem armas é como música sem instrumentos”

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum