Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
11 de agosto de 2019, 08h59

Alexandre Frota abandona redes sociais: “Cansei. Tenho tido problemas com a qualidade de vida”

Frota é um polemista assumido e, desde antes de começar seu mandato, já arranjou inúmeras encrencas pelas redes sociais

Foto: Reprodução

O deputado Federal Alexandre Frota (PSL-SP) deixou as suas redes sociais neste sábado (10). Saiu do Twitter, Facebook e Instagram.

“Eleitores de Séries foram conquistados na época Bolsonaro. Cansei. Não sou dependente da rede. Tenho tido problemas com a qualidade de vida”, afirmou.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Frota é um polemista assumido e, desde antes de assumir seu mandato, já arranjou inúmeras encrencas pelas redes sociais.

O deputado tem sido alvo de ataques dentro do próprio partido e já enfrenta processo no diretório nacional. O assunto será debatido na próxima semana.

O presidente do PSL, Luciano Bivar (PE), afirmou que caberá à executiva nacional do partido analisar a expulsão de Frota, já que o partido não tem conselho de ética.

No Facebook, Frota tinha 1,1 milhão de seguidores. No Twitter, que ele é sua plataforma “preferida”, somava 170 mil seguidores.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum