Fórumcast, o podcast da Fórum
16 de agosto de 2019, 07h50

Alexandre Frota aceita convite e é o mais novo deputado do PSDB

Anúncio será feito ainda hoje em cerimônia com o governador João Doria

Foto: Reprodução

Em reunião até altas horas da noite desta quinta-feira (15), o deputado federal Alexandre Frota (Sem partido-SP) bateu o martelo e é o mais novo integrante da bancada do PSDB no Congresso Nacional. O anúncio oficial da filiação de Frota será realizado nesta sexta-feira (16), com a presença do governador João Doria – o maior entusiasta da chegada do ex-ator no ninho tucano.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Devem participar da cerimônia ainda o presidente nacional do partido, Bruno Araújo, e o líder da bancada na Câmara dos Deputados, Carlos Sampaio. As informações são da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo.

Conforme prometido, Frota saiu do PSL atirando. Nesta sexta-feira (16), em entrevista à Folha de S.Paulo, o deputado chamou Jair Bolsonaro de “idiota ingrato”.

“Bolsonaro não é burro, senão ele não chegaria onde chegou, mas é um idiota ingrato que nada sabe”, disse Frota. “Não foi ninguém no Exército, saiu expurgado de lá, não foi brilhante, ou estou errado? Não estou. Eu, como ator pornô, dei mais certo do que ele no Exército”, opina o deputado.

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum