Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
17 de julho de 2019, 07h58

Alexandre Frota aconselha Danilo Gentilli sobre demissão fake: “Não brinque. A patronagem vai te pegar”

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) fez um alerta a Gentili lembrando de jornalistas que foram alvo de demissão por críticas ao clã Bolsonaro

Alexandre Frota e Danilo Gentili (Reprodução)

Após o comediante Danilo Gentili fazer piada de que teria sido demitido do SBT por ter criticado a possível indicação do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a Embaixada do Brasil nos EUA, o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) fez um alerta lembrando de jornalistas que foram alvo de demissão por pressões políticas.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Não brinque Danilo, o Villa foi demitido a pedidos e o Paulo H. Amorim afastado do programa também, na sequencia morreu de tristeza. A patronagem vai te pegar”, publicou o ator.


Na noite de ontem Danilo postou que teria sido demitido por criticar Eduardo, mas algumas horas depois ironizou quem acreditou nele.

Assim como Danilo, Frota é bastante crítico da possível nomeação de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) como embaixador e usou as redes sociais para deixar sua posição bem clara, destacando que é preciso experiência para o posto.

Um dos principais apoiadores de Jair Bolsonaro na televisão, Gentili tuitou na publicação original: “Foi bom enquanto durou, pessoal. Estou passando agora no RH do SBT para assinar minha demissão. O motivo? Postei  Muito obrigado à todos pela audiência esses anos todos. Tô indo entregar currículo pra fritar hamburguer”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum