Fórumcast #20
17 de julho de 2019, 07h58

Alexandre Frota aconselha Danilo Gentilli sobre demissão fake: “Não brinque. A patronagem vai te pegar”

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) fez um alerta a Gentili lembrando de jornalistas que foram alvo de demissão por críticas ao clã Bolsonaro

Alexandre Frota e Danilo Gentili (Reprodução)

Após o comediante Danilo Gentili fazer piada de que teria sido demitido do SBT por ter criticado a possível indicação do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a Embaixada do Brasil nos EUA, o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) fez um alerta lembrando de jornalistas que foram alvo de demissão por pressões políticas.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Não brinque Danilo, o Villa foi demitido a pedidos e o Paulo H. Amorim afastado do programa também, na sequencia morreu de tristeza. A patronagem vai te pegar”, publicou o ator.


Na noite de ontem Danilo postou que teria sido demitido por criticar Eduardo, mas algumas horas depois ironizou quem acreditou nele.

Assim como Danilo, Frota é bastante crítico da possível nomeação de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) como embaixador e usou as redes sociais para deixar sua posição bem clara, destacando que é preciso experiência para o posto.

Veja também:  Glenn Greenwald tuita e comenta sequência de vídeos de Frota no Roda Viva

Um dos principais apoiadores de Jair Bolsonaro na televisão, Gentili tuitou na publicação original: “Foi bom enquanto durou, pessoal. Estou passando agora no RH do SBT para assinar minha demissão. O motivo? Postei  Muito obrigado à todos pela audiência esses anos todos. Tô indo entregar currículo pra fritar hamburguer”


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum